Prefeitura de Pimenteiras entrega uniformes escolares , e alunos ganham smartphones em sorteios

Os alunos das escolas municipais receberam os uniformes escolares pela Prefeitura Municipal de Pimenteiras através da Secretaria de Educação, a entrega do fardamento aconteceu na manhã desta sexta-feira (20), na ocasião foram entregues os uniformes para todos os alunos da rede, sendo da zona rural e urbana. A distribuição aconteceu em suas respectivas Escolas Municipais.

A Secretária de Educação,Ana Cleide, falou sobre a entrega dos fardamentos. “O uso dos uniformes significa segurança para os alunos, que são identificados como estudantes da rede municipal de ensino. Também reflete em benefício financeiro para os pais ou responsáveis dos alunos, pois não precisam investir no fardamento dos mesmo”, destacou.

A prefeita Lúcia Lacerda pontuou que é de extrema relevância o uniforme em relação a todos na escola. “Incentiva o respeito às normas, que é algo essencial para a vida em sociedade, oferecendo maior aconchego aos nossos estudantes e evitando o desgaste diário das roupas pessoais. Quero que todos os alunos venham para a escola usando suas fardas, pois é muito importante estudar, nós estamos fazendo todo esforço para poder oferecer o melhor para a educação da rede municipal e estamos desenvolvendo uma série de ações para poder melhorar cada vez mais a qualidade do ensino para nossa comunidade escolar”, frisou a prefeita.

Ainda na manhã de sexta-feira (20), a Prefeitura de Pimenteiras juntamente com a secretaria de Educação, realizou a entrega de um smartphone do aluno ganhador da rede municipal de ensino.

Carlos Eduardo, de 9 anos, aluno da Unidade Escolar Tia Socorro II e estudante do 4º ano, foi o ganhador do smartphone sorteado após ter participado do sorteio das primeiras 200 matrículas realizadas nas escolas Tia Socorro e Conceição Lustosa.

“Fiquei muito feliz pelo aluno Carlos Eduardo, por termos realizado o seu sonho de ganhar um celular, queremos sempre desenvolver ações que fortaleçam a comunidade escolar e que beneficie nossos alunos”,destacou a prefeita.

Fonte: ASCOM

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here