Prefeitura de Pimenteiras e Equatorial inicaram programa de troca de lâmpadas fluorescentes ou incandescentes por lâmpadas LED na cidade

A Equatorial Piauí com apoio da Prefeitura Municipal de Pimenteiras, através da Secretaria de Assistência Social, realizou entre os dias 30 de maio a 01 de junho, a etapa do Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL que consiste na troca de lâmpadas fluorescentes ou incandescentes por lâmpadas LED.

A troca aconteceu no Centro de Referência da Assistência Social- CRAS, na oportunidade os consumidores puderam realizar a troca das lâmpadas.

A ação seguiu de forma proativa, as lâmpadas de LED trazem inúmeras vantagens ao dia a dia das pessoas, pois iluminam mais, têm durabilidade maior e ainda consomem menos energia, além de trazer importantes benefícios ao meio ambiente, uma vez que não emitem radiação UV e não contêm mercúrio.

O principal foco na troca das luminárias é de ajudar a reduzir o consumo de energia dentro das residências, e com isso impactar positivamente no orçamento doméstico.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here