Prefeitura de Pimenteiras antecipa pagamento de funcionários públicos municipais.

A prefeitura de Pimenteiras-Pi antecipou o pagamento da folha do servidor público municipal. O depósito, que estava previsto para ser iniciado na próxima segunda-feira (22), foi antecipado para hoje, sexta-feira (19).

De acordo com o secretário municipal de Finanças, Osmidio, a antecipação ocorre em virtude de determinação do prefeita Lúcia Lacerda que prioriza o funcionalismo público.

“O servidor sempre será nossa prioridade, por isso estamos antecipando mais uma folha de pagamento. Vivemos dificuldades financeiras, em virtude da pandemia e da queda de receitas, mas o servidor do município sempre poderá ficar tranquilo, pois nunca serão prejudicados”, declarou Osmidio Maciel.

A antecipação do pagamento dos salários se dá em respeito aos servidores municipais e foi possível graças a política de equilíbrio dos cofre públicos aplicada pela atual gestão que, com responsabilidade e respeito ao dinheiro do contribuinte,vem mantendo uma tradição da gestão do ex-prefeito Venício Do Ó disse a prefeita  Lúcia Lacerda.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here