Prefeitura de Lagoa do Sítio distribuí mais de duas mil mudas de caju anão precoce

Aconteceu na manhã desta terça-feira 11/01/2022, a entrega de mudas de caju para os produtores do município. Essa foi mais uma realização da Prefeitura Municipal, que através da secretaria de Agricultura visa com a ação ajudar o pequeno produtor desenvolver sua propriedade.

Ao todo, mais de duas mil (2.000) mudas foram compradas com recursos da prefeitura municipal, A administração municipal tem dado atenção especial à agricultura, desenvolvendo ações como o cultivo do alho, implantação do projeto Agro IF nordeste, seguro safra e outros, tudo visando revitalizar a produção agrícola e melhorar a vida dos homens do campo.

 

O Secretário de Agricultura, Raimundo Nonato (Paiva), a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Luisa Soares, os Vereadores Moura Maltildes, Manoel Chapada, Raecio Sousa e Adailton Reis, Equipe Técnica da Secretaria de Agricultura, o Engenheiro Agrônomo, Ademar Jr e o técnico em Agropecuária, Reginaldo, presidentes de algumas associações do Município e o vice-prefeito Isauri Moura participaram da entrega, que foi realizada na sede da secretaria, na Avenida Mundim Ferreira, próximo a prefeitura municipal.

O Prefeito Sávio Moura por estar em outro compromisso antes agendado não pode marcar presença, mas foi representado pelo vice-prefeito Isaurí.

Fonte: LS News

 

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here