Prefeito Venicio Do Ó recupera trecho da PI 120 que liga Pimenteiras a Valença e realiza roço até o povoado Oiti”


A PI 120 que liga a cidade de Pimenteiras à cidade de Valença do Piauí,recebeu neste fim de semana,a operação “Tapa Buraco” por parte do prefeito Venicio Do Ó.
A PI 120,cuja responsabilidade administrativa é do Governo do Estado do Piauí,vem tendo alguns buracos em alguns trechos,o que dificulta o tráfego de cargas, carros e motos que circulam  nesse trecho.
“Não é minha obrigação a recuperação desse trecho,mas como todo pimenteirense precisa trafegar em uma estrada asfáltica em boas condições,nos preocupamos e resolvemos determinar a recuperação, determinando, que esses buracos fossem tampados”,disse Venicios Do Ó.
Vale ressaltar,que essa operação “Tapa Buraco” foi feito sem recursos públicos e sim,do gasto do próprio cidadão Venicios Do Ó.
Para idealizar o trecho,o prefeito Venicio Do Ó determinou que fosse feito o roço do trecho que liga a cidade de Pimenteiras até o povoado Oito,para que todos pudessem ter melhor visibilidade tanto na estrada,bem como para quem se utiliza para realizar suas caminhas durante a semana.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here