Prefeito Venicio Do Ó antecipa pagamento de funcionários públicos e Natal e Ano Novo tá garantido em Pimenteiras-PI

Os funcionários públicos municipais da cidade de Pimenteiras-Piauí  já podem comemorar o Natal e a chegada do Ano Novo, tudo por conta da antecipação do pagamento  de seus ordenados que foi creditado na conta nesta última sexta-feira (18).

O prefeito Venicio Do Ó que encerrará seu mandato no próximo dia 31 de Dezembro, venceu um tabú jamais visto na história de uma gestão pública na cidade de Pimenteiras, que era ter um gestor preocupado com a folha de pagamento tendo os funcionários públicos municipais de Pimenteiras seu dinheiro na conta e de forma antecipada,valorizando os trabalhadores municipais e incentivando à boa produção de suas funções.

“Entregaremos uma prefeitura com as contas organizadas, com funcionários públicos encorajados e uma cidade tipo,um verdadeiro canteiro de obras ” falou Venicio Do Ó.

Venicio Do Ó deixará o cargo de prefeito municipal de Pimenteiras do Piauí com o conceito de um dos melhores prefeitos do Estado do Piauí.

Lúcia Lacerda que será sua sucessora receberá uma gestão planejada e organizada para prosseguir com ações de desenvolvimento humano e administrativo na cidade.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here