Prefeito Sávio Moura comemora avanço administrativo em um ano de sua gestão.

Na manhã desta quinta-feira (15/11) em suas redes sociais o Prefeito Sávio Moura e seu vice Isauri divulgaram um vídeo mostrando Um grande avanço em todas as pastas, Sávio Moura, enfatizou a evolução administrativa realizada pela Prefeitura de Lagoa do Sítio ainda no primeiro ano de sua gestão, marca comemorada nesta segunda-feira , e projetou um crescimento ainda maior nos próximos anos com a execução de diversos projetos para beneficiar ainda mais o povo sitiolagoense.

O vice-prefeito Isauri Moura se manisfestou publicamente e falou sobre o primeiro ano de gestão. “Hoje faz um (1) ano de um dia que ficará marcado em nossa história: o dia em que o povo sitiolagoense nos deu a confiança para governarmos nossa cidade. Confiança essa que sempre será honrada!” Ressaltou Isauri.

O Prefeito Sávio Moura também se manifestou e levou seu agradecimento ao povo sitiolagoense. “Há um (1) ano eu recebi dos sitiolagoenses a confiança depositada nas urnas, e é por isso que tenho trabalhado incansavelmente para fazer do nosso Município um lugar melhor para se viver. Obrigada pela confiança em mim depositada!” Pontuou Sávio.

Ao Portal Lagoa do Sítio em Foco Sávio e Isauri destacaram sobre a esperança de dias melhores. “Enfrentamos momentos difíceis com a pandemia, mas sempre confiamos em Deus e rogamos sabedoria para governar nossa tão amada Lagoa do Sítio, porque problemas se resolvem, desafios se vencem, sonhos se realizam. Vamos em frente, chegaremos aos objetivos”, ressaltaram os mesmos.

Fonte: Lagoa do Sítio em Foco.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here