Prefeito Sávio Moura comemora 3° fase da restauração da PI que liga Lagoa do Sítio a Valença do Piauí

A notícia do inicio da terceira etapa da restauração da PI 469, deixou a população de Lagoa do Sítio feliz. A informação foi dada pelo prefeito Sávio Moura em suas redes sociais e o portal LS NEWS foi conferir de perto.

Na primeira etapa foi refeito trechos em que o asfalto estava em péssimo estado, ao todo mais de 08 km (oito quilómetros) foi refeito do zero. Na segunda etapa foi feito a sinalização horizontal nos trechos contemplados na primeira etapa e agora na terceira etapa da restauração da PI 469 esta sendo feita a operação tapa buracos, com isso a PI fica completamente restaurada, oferecendo mais conforto e segurança para os condutores de veículos.

A restauração da PI 469  foi uma das primeiras reivindicações do prefeito Sávio Moura e do vice prefeito Isauri Moura para o município, onde juntamente com o Deputado Estadual Severo Eulálio haviam solicitado ao diretor do DER  Castro Neto o referido serviço que é de suma importância para o município, pois a PI 469 é a principal ligação à cidade mais próxima e sede da regional, que é Valença do PiauÍ.

Fonte: LS News.

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here