Prefeito Marcelo Costa mostra habilidade e coragem ao montar grupo buscando sua reeleição

O prefeito de Valença do Piauí Marcelo Costa, vem recebendo apoio político de várias lideranças política que fizeram oposição a ele nas últimas eleições municipais de 2020..

Marcelo Costa modificou o modelo administrativo da gestão municipal ao proporcionar credibilidade do município aos funcionários públicos e obras e recuperação de atividades administrativas que estavam esquecidas em Valença.

Hoje os funcionários públicos recebem em dia, e seu modelo administrativo pode ser efeito na economia local proporcionando equilíbrio nas contas municipais e, com o anúncio da realização de concurso público, onde gerou aplausos de vários gestores e da população valenciana.

Com ações como esta, fez com que lideranças políticas como Carmelina Do Ó, sua principal adversária pudesse mostrar apoio ao modelo administrativo da gestão do prefeito Marcelo Costa e, inclusive o apoio do ex-prefeito Venício Do Ó de Pimenteiras e vereadores do PTB Walmaria Moura e Rafaela Sampaio e suplentes de Vereadores do PTB como Joaquim Filho, Ana Ribalta e Wesley Cunha dentre outros.

Ainda nesta sessão de lideranças políticas, foi confirmado o apoio da Vereadora Ielva Melão e Ilana Caetano e dos suplentes Nonatinho Soares e Leilivan Martins, Assis Torres e Ariana Rosa.

Uma nova nomenclatura política no município de Valença do Piauí se forma e fortalece as bases políticas do governo municipal do prefeito Marcelo Costa buscando fortalecer ainda mais suas bases rumo à 2024.

Com a base fortalecida, 90% do grupo da segunda colocada Carmelina Do Ó  e 70% por cento da terceira colocada nas últimas eleições municipais, sendo que sua assessoria confirmou que mais lideranças políticas estão em pronta decisão de adesão e apoio ao prefeito Marcelo Costa que vem desenvolvendo uma gestão pública de respeito até de seus opositores.

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here