Prefeito Marcelo Costa intensifica obras para o aniversário de Valença 20 de Setembro

O prefeito da cidade de Valença do Piauí Marcelo Costa(PP), informou a produção do Portal Diário do Sambito, que a cidade de Valença do Piauí tem muito a comemorar no seu aniversário do dia 20 de Setembro de 2022.

“Ao assumir-mos a Prefeitura Municipal de Valença, tivemos que primeiramente reorganizar as contas e começar a pagar os funcionários em dias para que a economia local voltasse a respirar e depois montarmos um plano piloto para vermos  por onde recuperar ruas e avenidas que estavam esquecidas” disse o prefeito Marcelo Costa.

A limpeza pública do município voltou a ser padrão com equipes bem programadas e  fazendo com que o serviço seja de qualidade e profissionalismo, e que esses importantes prestadores de serviços a nossa cidade pudessem fazer negócios, pois seus pagamentos agora estão em dias. Tanto no centro como nos mais diversos bairros da cidade, toda limpeza realizada pelo município é elogiado por toda população valenciana.

A coleta das águas residuais, desde a origem até o lançamento final, constituem, junto com  o seu lançamento, um dos fundamentos do saneamento básico de uma população que precisa ter toda manutenção necessária, e o prefeito Marcelo Costa determinou que fosse recuperado no centro da cidade e nos mais diversos bairros do município de Valença do Piauí.

Iniciado na gestão do ex-prefeito Walfredo Filho, o Ginásio Poliesportivo do Bairro Lavanderia passa por ampla construção para ser entregue a população do bairro que espera a entrega dessa obra a muito tempo e está sendo conduzido com uma competente equipe para sua conclusão.

Na frente da quadra da Valenciana foi iniciado um calçamento.

Avenida Joaquim Manoel que passa pela sua conclusão mesmo com todas as dificuldades, Mas que a gestão se preocupou em realizar para dar outra visão ao nosso visitante.

Valença do Piauí vai completar 260 anos de Emancipação Política e com todas as dificuldades encontradas por conta de terceiros, hoje já demos um salto para Valença sair do choro e voltar a sorrir, com o comerciante podendo voltar a vender para os servidores municipais, pois sabem quando irão receber seus pagamentos e, dando mão de obras a pais de família com obras que serão concluídas e deixada para trás por gestões anteriores, finalizou o prefeito Marcelo Costa.

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here