Prefeito Marcelo Costa e sua equipe garante realizar um grande carnaval em Valença

Situada a 210 km da Capital Teresina, Valença do Piauí se prepara para realizar o maior carnaval do ano de 2024 e para que isso a aconteça o Prefeito

 

Marcelo Costa tem se empenhado bastante para realizar e proporcionar uma grande festa aos valencianos e aos turistas visitantes que optarem pelo tradicional carnaval do município.

 

O Terminal Rodoviário Joaquim de Morais Rego se transformará nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro no maior corredor da folia e uma megaestrutura estar sendo montada para dar maior conforto e comodidade aos foliões; boas bandas foram contratadas, palco, iluminação, banheiros químicos, barracas, praça de alimentação, equipe de saúde e segurança, dando destaque as bandas e atrações locais.

 

A Secretária Municipal de Cultura e Turismo, Lilian Cavalcante e sua equipe estão trabalhando nos mínimos detalhes para levar muita alegria, entretenimento aos foliões na festa momesca de Valença.

 

O carnaval de Valença do Piauí, tem se destacado dos demais do interior do Piauí, por seguir uma tradição que atende o gosto musical e estético do folião da terceira idade, que prefere as marchinhas. Enquanto os jovens optam pelos sons e ritmos contemporâneos e as crianças, com animação e atrativos infantis. Tudo isso faz a diferença e a participação de cada um conforme sua faixa etária.

 

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here