Prefeito Marcelo Costa abre ano legislativo com ações realizadas e projeções para 2024

O prefeito Marcelo Costa de Valença do Piauí, participou na noite desta sexta-feira (8) da Sessão solene de abertura das atividades do primeiro semestre de 2024 da Câmara Municipal de Vereadores.

A sessão foi presidida pelo vereador Benoni Sousa, presidente do Poder Legislativo, que juntamente com os demais vereadores acompanharam a leitura da mensagem do Poder Executivo com as ações realizadas ano passado e as projeções para 2024.

A sessão teve a participação de secretários, assessores, vereadores e do vice-prefeito Rubens Alencar que parabenizou o prefeito pela mensagem.

“Eu saio daqui muito alegre com um dos maiores problemas da gestão do Marcelo, que é a gente não tem tempo e nem condições de mencionar tudo que nós fizemos, mas tudo que foi mencionado aqui seja pelo discurso do prefeito, seja pela narrativa da comunicação, seja pela ilustração do vídeo, ela não corresponde a mais do que 50%, então, tudo que foi mostrado é fato, mas nem tudo que aconteceu foi possível mostrar”, disse Rubens Alencar.

O presidente Benoni falou da alegria de retornar às sessões. “É uma satisfação enorme hoje estarmos aqui iniciando os trabalhos do Poder Legislativo e dizer da satisfação que é ver esse plenário cheio e ver a população aplaudindo de pé a mensagem do prefeito”, afirmou o presidente que aproveitou para apresentar as obras que estão sendo realizadas.

“Estou aqui perante este Poder Legislativo como presidente e dizer que vem mais coisa ainda, o presidente está aqui pra fazer o melhor, não vou dizer que seja o melhor que tudo, mas com certeza o meu legado vou deixar aqui”, frisou.

O prefeito Marcelo Costa destacou a importância da sessão para que o poder executivo possa mostrar o que tem sido feito e as projeções para o ano que se inicia. Ele aproveitou para agradecer aos vereadores por sempre aprovar os projetos enviados para a casa legislativa.

“É preciso a gente vir aqui falar das nossas ações, do que fizemos, do que temos para fazer é muito gratificante essa prestação de contas com a população, meus agradecimentos a todos os vereadores do Poder Legislativo por aprovarem nossos projetos, mas também destacar que todos esses projetos que vieram para cá e que foram aprovados todos eles foram pensados para melhorar a vida da população sempre com a melhor das intenções”, disse o prefeito.

V1

 

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here