Prefeito Elbert Holanda de Inhuma-PI consegue poços tubulares com Ministro Ciro Nogueira para beneficiar varias regiões da cidade.

*Aquisição de novos poços para o município.*

O município de Inhuma-PI foi beneficiado com a aquisição de novos poços destinados a algumas áreas rurais do município, sendo essa uma ação conjunta entre a Codevasf, 7°SR, representada pelo Sr. Inaldo Pereira Guerra Neto, a prefeitura do município, através de recursos orçamentários conseguidos pelo Senador Ciro Nogueira.
O projeto teve início na localidade Canto, onde os trabalhos já estão em andamento. Após a conclusão e entrega, as localidades Baixio, Angical e Buriti Cumprido também serão contempladas.
A ação concedida pela Codevasf (Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco), contou com a presença do Prefeito Elbert Holanda, o vereador Ronaldo Leal, o chefe do Departamento de Obras e Serviços Filipe Paraíba, Eng. da empresa Prominas, Emerson Patrão, e os Eng. da Codevasf, Leonel Galvão e Maximiliano Arcoverde, além das lideranças políticas Everaldo Holanda, Tatá e James.
Em busca de melhorias no abastecimento de água para a população, esta aquisição trará benefícios de longa dada e foi possível a partir do interesse público em servir e proporcionar o bem estar do seu povo.

Fonte: ASCOM

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here