Prefeito de Wall Ferraz gasta R$ 210 mil com brinquedos e produtos de cozinha

O prefeito de Wall Ferraz Guilherme Maia publicou no Diário Oficial dos Municípios do dia 10 de março, um extrato de contrato assinado com a empresa Y P Barroso Costa Ltda., com sede na cidade de Altos, no valor de R$ 210.711,36 (duzentos e dez mil e setecentos e onze reais e trinta e seis centavos) para aquisição de utilidades para cozinha, copa, artigos de plásticos e brinquedos.

O contrato foi assinado pelo prefeito no dia 09 de março e tem duração de 12 meses. A despesa será paga com recursos próprios do município.

  • Foto: DivulgaçãoContrato assinado com a empresa Y P Barroso Costa Ltda.Contrato assinado com a empresa Y P Barroso Costa Ltda.

O que se estranha nessa contratação é a utilidade prática para o município em gastar esse montante num momento em que todos os municípios do Estado estão sendo assolados pela segunda onda do novo coronavírus.

Para combater a doença, todos os gestores estão utilizando o tal do Lockdown, a paralisação das atividades comerciais e públicas para evitar a disseminação da doença.

  • Foto: Divulgação/ Redes Sociais

  • Prefeito Guilherme Maia

Não se justifica, nesse momento onde todos os órgão públicos estão praticamente sem funcionar de maneira adequada ou de Home Office, o prefeito Guilherme Maia gastar os parcos recursos da população com utilidades do lar e brinquedos.

A população espera e necessita de medidas efetivas de combate a pandemia por parte do prefeito.

Covid em Wall Ferraz

No município foram constatados 321 casos e 3 óbitos, de acordo com o mapa epidemiológico da Sesapi.

Viagora

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here