Prefeita Lúcia Lacerda, vice e vereadores eleitos serão diplomados nessa quinta-feira (17)

O juiz eleitoral responsável pela 89ª Zona Eleitoral, compreendendo os municípios de Pimenteiras e Lagoa do Sítio, Dr. Franco Morete Felício de Azevedo, informou através de edital que a diplomação dos eleitos para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores dos referidos municípios ocorrerá nessa quinta-feira (17.dez.2020).

Para o município de Pimenteiras, serão diplomados a prefeita eleita, Lúcia Lacerda (PTB) e seu vice, Rogério Caetano (PTB), além dos nove vereadores que comporão o legislativo municipal pimenteirense no quadriênio 2021-2024: Janaína Soares Pereira Lima, Francineide de Sousa Pimentel, Israel Gomes da Silva Filho, Gean Lucas da Silva Moura, Edvar João de Araújo, José Galdino Loiola, Aldeíde da Silva Martins Nogueira, José de Oliveira Neto e Paulo Davilan Dantas da Silva.

Serão diplomados ainda, os três primeiros suplentes de vereador: Carla Maria de Sousa Brito Santos, Jessé Pereira da Silva e Francisco Lima Saraiva.

Em decorrência das recomendações de saúde por decorrência da pandemia do novo coronavírus a diplomação não terá solenidade visando evitar aglomerações e a expedição e entrega dos diplomas ocorrerá durante o horário de 09:00h às 14:00h desta quinta-feira (17) na sede do Cartório Eleitoral da 89ª, em Valença do Piauí.

Fonte: Mestiço News

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here