Prefeita Lúcia Lacerda se reúne em vídeo conferência com a Equatorial para reclamar queda de tensão e energia no município de Pimenteiras-Pi.

A prefeita Lúcia Lacerda da cidade de Pimenteiras-Pi participou na manhã desta sexta-feira(01), de uma vídeo conferência para levar ao conhecimento dos técnicos da Equatorial a situação da qualidade da energia que os moradores da cidade de Pimenteiras vem tendo e os prejuízos que o município já acumulou com as constantes quedas de energia na cidade e as bombas que mantém os poços tubulares na zona rural de Pimenteiras.

Na vídeo conferência, a prefeita Lúcia Lacerda manteve entendimentos com os técnicos Sama Costa, Gerente Regional de Relacionamentos, Rildo Marcos, Executivo de Obras e Manutenção e Paulo Glebio, Líder de Manutenção.

A prefeita Lúcia Lacerda disse que o município chegou a colocar uma bomba d’água em uma comunidade na zona rural na terça-feira e na sexta-feira queimou devido a constantes quedas de energia.

A Equatorial prometeu que na próxima terça-feira(05), técnicos vão à Pimenteiras pois as escolas e órgãos públicos não estão conseguindo trabalhar e lâmpadas dos postes estão queimando e a população tá no direito de cobrar.

Lúcia Lacerda disse que espera as equipes virem a Pimenteiras resolver o problema pous nso é desejo da mesmo, tomar outras providências necessárias contra a empresa por falta de energia de qualidade para o povo de Pimenteiras-Pi.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here