Prefeita Lúcia Lacerda se reúne com Diretor do DER para recuperar trecho da PI que liga Pimenteiras a Valença.

por Redação·
Compartilhar:

A prefeita Municipal da cidade de Pimenteiras do Piauí Lúcia Lacerda (PTB), encontra-se na capital do estado do Piauí, onde cumpria agenda administrativa com várias pastas do setor governamental, e dentre as pautas,a prefeita Lúcia Lacerda teve audiência com o Diretor do DER (Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí), José Dias de Castro Neto onde levou ao conhecimento do diretor,a situação da PI que liga Pimenteiras a Valença do Piaui.

Castro Neto recebeu a reivindicação da prefeita Lúcia Lacerda e se comprometeu resolver esse problema no mês de fevereiro ou, nos mais tardar até março.

Castro Neto mostrou-se sensível às fotos levadas pela chefe do executivo municipal de Pimenteiras do Piauí e prometeu ação urgente na recuperação.

A prefeita Lúcia Lacerda continua na capital do estado do Piauí para cumprir sua agenda de reivindicações para o município de Pimenteiras.

Abaixo fotos da PI esburacadas levada pela prefeita Lúcia Lacerda ao Diretor do DER do Piaui Castro Neto.

As estradas interestadual é de responsabilidade do governo do Piauí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar.

[previsao_tempo]