Prefeita Lúcia Lacerda realiza confraternização para os funcionários públicos municipais de Pimenteiras

Nesta sexta-feira (17/12) o POR DO SOL foi diferente de todos os outros com a confraternização de fim de ano: 2° SUNSET, aos funcionários públicos e colaboradores de Pimenteiras.

 

A primeira ação foi a entrega de 400 óculos à população que fez exames oftalmológicos, onde foi disponibilizado transporte aos munícipes das comunidades adjacentes para também poderem retirar seus óculos.

 

A festa, iniciada na sequência, estava recheada de atrações, animada pelo sanfoneiro Isael Veloso. Na oportunidade, teve um momento emocionante que foi a entrega do veículo O km aos conselheiros tutelares com direito a foto oficial da chave e discurso de agradecimento pela conselheira Cleide.

 

As autoridades presentes fizeram a distribuição desde os óculos à população até os brindes a todos os funcionários presentes: belos copos personalizados e panetones para as festas de fim de ano; ainda foram distribuídas cestas aos gestores públicos da cidade (contendo, entre outros squeeze personalizado com foto e espumante). Em seguida, um delicioso jantar e por fim, sorteio dos desejados brindes.

 

Uma festa realmente completa desde a decoração até a presença de boa parte da sociedade pimenteirense, que iniciou com o por do sol (tradução para sunset) e foi até o outro dia.

 

A incansável prefeita Lúcia Lacerda que estava desde o início distribuindo pessoalmente os óculos, servindo durante o jantar, entregando com entusiasmo o veículo, sorteando brindes, disse: “às vezes esqueço até da minha família para cuidar da família Pimenteiras”.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here