Prefeita Lúcia Lacerda prestigia posse de deputados na Alepi

Ela estava acompanhada de seu esposo, o ex-prefeito Chico Bezerra e do irmão Alex Lacerda, atual Secretário de Governo do município.

A prefeita de Pimenteiras, Lúcia Lacerda (PTB), participou na manhã desta terça-feira (01.fev) da posse dos deputados estaduais eleitos nas eleições de outubro do ano passado para o quadriênio 2023-2026. Ela estava acompanhada de seu esposo, o ex-prefeito Chico Bezerra e do irmão Alex Lacerda, atual Secretário de Governo do município.

Ao todo, foram empossados 30 deputados estaduais para a composição da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) pelos próximos quatro anos. A prefeita de Pimenteiras e seu grupo político apoiaram dois deputados nas últimas eleições: o deputado Hélio Isaías (PT) e o deputado Aldo Gil (PP).

A gestora desejou boa sorte aos dois deputados, reforçando a aliança entre sua gestão e os aliados políticos. “Desejo a vocês um legado de sucesso e inúmeras realizações ao povo piauiense. Parabéns, meus amigos”, disse Lúcia em nota divulgada nas redes sociais.

Fonte: MNoticias

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here