Prefeita Lúcia Lacerda: Potencialidades de Pimenteiras destacadas na Feira dos Municípios 2023

Após 10 anos a Feira dos Municípios volta a ser realizada divulgando as potencialidades dos 224 municípios do Piauí, dentre eles Pimenteiras tem seu destaque com rico artesanato, produtos naturais e inovando com música ao vivo, num evento totalmente gratuito e aberto ao público realizado no Centro de Convenções de Teresina (CCT), de 21 a 24 de setembro.

 

A feira recebe as belezas de todo o Piauí possibilitando novas vivências para quem não teve a oportunidade de conhecer os 224 municípios. A programação inclui artesanato, culinária, palestras, apresentações culturais e shows, ocupando todos os espaços do Centro de Convenções de Teresina.

 

Para a prefeita de Pimenteiras Lúcia Lacerda é sempre uma alegria poder possibilitar a participação da cidade em evento tão representativo e grandioso para o estado do Piauí, como esse. “Aqui a gente tem a oportunidade de honrar as potencialidades da nossa cidade, a gente sabe que a estimativa é de 20 mil pessoas durante esses quatro dias e quem ainda não conheceu nossa cidade terá a experiência de conhecer por meio da Feira dos Municípios, estamos com uma expectativa muito grande de expandir as belezas da nossa cidade”, convida Lúcia.

Assessoria de Comunicação

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here