Prefeita Lúcia Lacerda participa de reunião do projeto AgrolFNordeste,

A Prefeita de Pimenteiras, Lúcia Lacerda e o Secretário de Agricultura, Lázaro Nogueira, participaram nesta sexta-feira (12), de uma reunião do projeto AgrolFNordeste, onde irão beneficiar 10 produtores no município.

O encontro foi para discutir e explicar aos produtores como irá funcionar o projeto, através desse programa os mesmos receberão assistência técnica durante 1 ano. O técnico em agropecuária responsável será o Caio Victor e também a professora orientadora Drª. Laíse Ferreira.

De acordo com a prefeita, esse projeto será essencial para o município, a mesma garante que sempre está à disposição dos agricultores.

“ Acredito que investir e apoiar os nossos produtores contribuirá para melhorias em Pimenteiras, além de ajudar com a geração de renda para a municipalidade”, destacou a prefeita Lúcia Lacerda.

Ainda a prefeita ressalta que a Prefeitura aceitou custear a análise de solo dos 10 produtores, e que seu objetivo é incentivar o produtor rural a produzir cada vez mais, trabalhando para que todos sejam atendidos.

Fonte: ASCOM.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here