Prefeita Lúcia Lacerda participa da Abertura dos Trabalhos da Câmara Municipal de Pimenteiras.

A Prefeita de Pimenteiras, Lúcia Lacerda(PTB), esteve na Câmara de Vereadores, nesta segunda-feira (15), na abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Pimenteiras.
A Prefeita Lúcia Lacerda em seu discurso destacou que,como agentes políticos, servidores do povo, o executivo e legislativo são chamados a promover a aproximação e respeito entre os poderes, para tornar nosso município uma referência em desenvolvimento. Falou sobre os avanços experimentados na administração do seu antecessor, o Ex Prefeito Venicio Do Ó.
“Vamos avançar e acelerar nossos projetos em execução. Todos aqui me conhecem e sabem de minhas cobranças no cumprimento das metas que assumimos na Campanha. Não faço gestão sozinha, minha equipe sabe que quero todo o empenho possível, diuturnamente.
Nossa administração, vai ser a que mais dialoga com os diversos setores, que vai dos movimentos sociais aos mais diversos protagonistas da sociedade em geral”, disse a Prefeita Lúcia Lacerda.
Falou ainda sobre a atenção a à inclusão dos deficientes, missão que foi abraçada e que se tornará efetiva começando pela implantação das Políticas de Desenvolvimento e criação do Conselho Municipal, cujo Projeto de Lei, foi enviado à Câmara Municipal para a devida apreciação.
O Presidente da Câmara de Vereadores de Pimenteiras, Edvar Araújo, agradeceu a presença da Prefeita Lúcia Lacerda. “Pretendemos fazer um trabalho voltado para a população de Pimenteiras, mantendo sempre diálogo para trazermos o melhor para população”, pontuou o Presidente.

Fonte: Ascom

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here