Prefeita Lucia Lacerda nomeia psicóloga Anna Paula Mendes coordenadora da Atenção Básica de Pimenteiras.

A prefeita Lucia Lacerda nomeou a Psicóloga Anna Paula Mendes ao cargo de coordenação da Atenção do município de Pimenteiras. Anna Paula tem vasta experiência em gestão pública na Atenção Primária a Saúde, ja tendo ocupado diversos cargos em municipios da região do vale do Sambito. Já foi Secretária de Saúde de Valença do Piauí e de Lagoa do Sítio, tem experiência em Assessoria de gestão acompanhando tbem vários Municípios no Estado do Piauí. A prefeita Lucia Lacerda e o secretário Gilberto Pereira acreditam e apostam no grande conhecimento que Anna Paula acumulou ao longo do tempo nesses cargos ela venha a contribuir com o desenvolvimento de qualidade e colaborar com a melhoria da qualidade do atendimento da saúde Municipal. “Pimenterias que já se destaca na região do vale do Sambito no quesito saúde ganha mais esse reforço eu como prefeita me sinto muito feliz em ter profissionais qualificados na nossa equipe que visa sempre o melhor para a população ”
A coordenadora Já iniciou seus trabalhos elaborando o projeto de implantação do ambulatório de Saúde Mental que acaba de ser aprovado pelo conselho Municipal de Saúde e pela CIR Vale do Sambito o projeto segue a agora para apreciação da CIB.
“Me sinto muito feliz pelo convite a mim ofertado pela prefeita Lucia Lacerda e o secretário Gilberto e assim como contribui e me dediquei 8 anos em Valença do Piauí e 6 anos em Lagoa do Sítio exercerei com o mesmo zelo e dedicação a função de coordenação que me foi confiada.” Disse a psicóloga Anna Paula Mendes.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here