Prefeita Lucia Lacerda e lideranças de Pimenteiras prestigiam evento em Teresina com Silvio Mendes

A prefeita Lúcia Lacerda(PTB),  participou nesta segunda-feira, 15 de Agosto, de uma reunião amplia com prefeitos, vereadores e autoridades que dão sustentação as candidaturas de Silvio Mendes (União Brasil), Iracema Portella (Progressistas) e Joel Rodrigues (Progressistas).

O encontro promovido pelo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, aconteceu na zona leste da capital Teresina e serviu para alinhar as estratégias para a campanha, que começa efetivamente nesta terça-feira, 16 de Agosto.

“Vamos pedir o empenho e mobilização, fazer grande mobilização. O nosso campo político são de pessoas apaixonadas que resistiram a aferra de Pro-Piauí, até recursos financeiros. São pessoas que estão apaixonadas por mudar o nosso estado”, frisou Ciro Nogueira. O ex-governador Freitas Neto prestigiou o evento.

A prefeita Lúcia Lacerda afirmou que com o início da campanha nessa terça-feira a população verá que Silvio Mendes é o mais preparado para governar o estado e que isso ficará claro na campanha.

O presidente do PTB no Estado do Piauí Venício Do Ó defendeu que todos trabalhe com muita força e empenho para a vitória do povo do Piauí.

O candidato Silvio Mendes revelou também a adesão de dois prefeitos que faziam parte da oposição, o prefeito de Marcos Parente, Gedison Alves (MDB), que já confirmou a adesão, e o de Ribeiro Gonçalves, Lindenberg Vieira (PT), que irá aderir, de acordo com informações de bastidores, nas próximas horas.

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here