Prefeita Lúcia Lacerda de Pimenteiras irá construir moderno Estádio de Futebol no município

Na tarde desta segunda-feira, (02), a prefeita Lúcia Lacerda, acompanhada do Vice-prefeito Rogério Caetano, do Secretário de Governo, Alex Lacerda, do Secretário de Esporte, Antônio Gugia, do Secretário de Obras, Patricio Rulin, da Vereadora e Presidente da Câmara Municipal de Pimenteiras, Janaína Lacerda, do representante da Construtora o Sr. Bernardo, receberam em Pimenteiras o Gerente Executivo de Governo – Gigov/Teresina, o Sr. Marcelo Basílio e o Sr. Sandro Valberde, Diretor do Departamento de Infraestrutura do Esporte – DIE da Secretaria Especial do Esporte – Ministério da Cidadania, para visitas técnicas aos contratos de repasse que possui convênios com este Ministério e município de Pimenteiras-PI, através do objeto: construção de um estádio de futebol para o município de Pimenteiras – PI.

A prefeita Lúcia frisou a importância de receber essas visitas técnicas no município, pois a mesma tem uma ampla visão positiva quando o assunto é o esporte.

“É muito importante recebê-los aqui na nossa Pimenteiras e que tenha visto a potência do nosso município, juntos podemos fazer muito mais para nossas crianças e adolescentes através do esporte. Tenho certeza de que muitas coisas relevantes virão para a população”, disse a prefeita.

Ainda a prefeita nos conta que a sua ideia é que a cidade receba futuros investimentos nos próximos anos para o esporte, revitalização e criação de novos espaços, além de novos projetos.

Fonte: ASCOM

 

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here