Prefeita Lúcia Lacerda convida todas as mães de Pimenteiras para a “Grande Confraternização das Mães ” dia (07), sábado

A Prefeitura Municipal de Pimenteiras, em nome da prefeita Lúcia Lacerda e vice-prefeito Rogério Caetano, tem a honra de convidar as mães de Pimenteiras do Piauí para participarem de uma festa em homenagem a seu dia. Será realizado no dia 07 de maio (sábado); às 19h00, no Complexo Arthur do Ó (Concha Acústica Ranniery Antony).

Neste ano o tema será: “Mãe como é grande o meu amor por você” e contará com uma programação recheada de apresentações artísticas, sorteio de brindes às mães presentes, como: fogão, liquidificador, sanduicheira, chapinha/prancha de cabelo, secadores de cabelo, panela de pressão elétrica, ventilador e geladeira, além de entregas de lembrancinhas às mães presentes.

Em conversa com a prefeita Lúcia Lacerda, ela destacou que: “esta é uma data muito importante e nós jamais poderíamos deixar de comemorar o Dia das Mães com as nossas rainhas do lar. Quero dizer que é minha alegria poder possibilitar a estas mulheres valorosas e à nossa comunidade esse momento de confraternização”.

Você é nossa Convidada especial: MÃE!

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here