Pré-candidato a Deputado Federal Silas Freire visitou região valenciana neste sábado(09).

O pré-candidato a Deputado Federal Silas Freire visitou as cidades de Valença do Piauí,  Lagoa do Sítio e  Novo Oriente do Piauí neste sábado(09).

Em Valença do Piauí Silas Freire se reuniu com simpatizantes na residência do suplente de Vereador de Valença Wesley Cunha, onde foi tratado de expectativas para eleições do dia 02 de Outubro e do calendário eleitoral.

Silas Freire foi apresentado ao povo pelo suplente de Vereador de Valença Wesley Cunha e pelo Jornalista Erismar Leite do Portal Diário do Sambito que cobria o evento.

Em seguida, Silas Freire foi conhecer a feira no mercado municipal “O Xerém” onde a empolgação dos feirantes é populares o cercaram.

Vejam vídeos e fotos do pré-candidato Silas Freire na feira municipal da cidade.

Na parte da tarde Silas Freire foi visitar e conhecer a cidade de Lagoa do Sítio a convite do comerciante Dhonlouse, proprietário  do ponto maus movimentado da cidade de Lagoa do Sítio no bairro Angico.

Para concluir sua visita a região valenciana,  o pré-candidato a Deputado Federal Silas Freire foi até a cidade de Novo Oriente do Piauí onde amigos da senhora Devanir fizeram uma recepção ao Silas Freire que ficou muito agradecido.

O Pré-candidato afirmou seu compromisso com a região valenciana e se comprometeu a voltar para aumentar a amizade e fortalecer seu nome mais a ainda.

 

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here