Portal Diario do Sambito parabeniza Carlos Jose Moreira pelo seu aniversário

Eu,Erismar de Sousa Leite,venho através da página oficial do Portal Diário do Sambito ,cumprimentar e parabenizar ao empresário e proprietário da Granja Moreira,Carlos José Marreiros Moreira,que nesta data de 16/02/2018 completa mais um ano de vida.
Um ano de vida com profundo amor a sua esposa e seus filhos,à sua empresa que de forma tão simples levantou do piso ao teto,um respeito à todos os seus funcionários,a cidade Valença do Piauí a quem estende as mãos a centenas de homens e mulheres com um trabalho digno e com respeito as leis e normas adquidas.
Quanto a mim,Sr. Carlos José,mesmo eu sendo o menor de todos,talvez não significando a foto do telão de suas lembranças,agradeço ao amigo por tudo que realiza a nossa querida Valença do Piauí,com geração de renda e emprego,e em nome de tantos e tantos pais de famílias,jovens e crianças,parabenizamos a você por estar data,por esse dia.
Com as bênçãos do Divino Espírito Santo festejaremos logo mais com você mais uma nova “era”,E agradeço a você e sua esposa Vereadora Iris Moreira pela lembrança de meu nome para que eu possa nesta data festejar com você esse momento que é só seu.
Feliz aniversário,
Erismar Leite.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here