População de Novo Oriente do Piauí comemora realização de festejos na gestão resgatadora de confiança do prefeito Afonso Sobreira

Em Novo Oriente do Piauí, a 18 klm da cidade de Valença do Piauí, não se fala em outra coisa. Os festejos da padroeiro da cidade, realizados pela Prefeitura, foram um sucesso de público, atrações e aquecimento da economia local. Em praticamente um mês de comemoração, foi perceptível a realização de moradores e também de quem visitou a localidade.

Layana Fernanda, que colocou uma barraca na festa, celebrou a realização do festejo. “Eu achei uma festa maravilhosa. Muita gente nova e de várias cidades cidades da região valenciana veio à Novo Oriente, coisa que nunca mais tinha acontecido, trazendo renda para nós e a gente contribuindo recebendo todo mundo bem”, destacou.

Quem também comemorou foram todos os comerciantes, dona de um bar na cidade e que também trabalhou em uma barraca. De acordo com vários depoimentos, o investimento da prefeitura de Novo Oriente através do prefeito Afonso Sobreira em boas atrações ajudou bastante na movimentação. “A prefeito Afonso Sobreira colocou boas atrações e isso ajudou a trazer mais movimento para comunidade”, disse.

O moradoresde várias comunidades, afirmaram que este ano os festejos foram comemorados como nunca. “Foi um momento único. A gestão do prefeito Afonso Sobreira,  vereadores do municípios e secretários municipais estão de parabéns pela realização deste bonito evento”, pontuou.

A prefeito Afonso Sobreira prestigiou as festas e baracas e declarou seu orgulho com a realização do tradicional evento. “Pegamos Novo Oriente do Piauí no chão, destruído,machucado e agora, à frente da gestão municipal, fico orgulhoso de ver a população agradecida com a organização da festa. Pra gente é uma grande emoção estar participando depois de uma pandemia, poder rever os amigos e comemorar”, destacou.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here