Policiais da 1ª Cia do 23 BPM lotados no GPM de Aroazes prenderam homem em flagrante por lesão corporal grave contra a namorada

Na manhã deste sábado 29 de outubro, por volta das 08h00, uma vitima de Violência Doméstica a Luz da Lei Maria da Penha, compareceu a sede do GPM de Aroazes, apresentando lesões na face e na cabeça e reclamando de dores, em seguida relatou que havia sofrido as agressões fisicas por parte do namorado (agressor), diante do relato, a vitima de iniciais J. V. N., 24 anos, foi encaminhada ao Hospital local da cidade para procedimento de exame de corpo de delito, e assim constatando lesão corporal grave.

Em seguida uma equipe de policiais se deslocaram para as diligenciais no intuito de localizar e prender o agressor, o qual foi localizado e preso em sua residência, foi dada voz de prisão em flagrante e sem esboçar qualquer resistência foi conduzido preso em flagrante para a 7ª Delegacia Regional da Polícia Civil em Valença do Piauí, para autuação de acordo com a Lei Maria da Penha.

E durante a sua prisão em flagrante foi constatado que o mesmo conduzia um veiculo Fiat Uno, cor Vermelha, sob a influência de alcool, em vias publicas da cidade, assim como durante as agressões contra sua namorada.

O agressor de iniciais A. V. M, 41 anos, foi conduzido preso sob acusação da pratica dos crimes tipificados no Artigo 129, § 1°, incisos I e II, do CP – Lesão Corporal de Natureza Grave e Artigo 306, do CTB – Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.

 

SERVIÇO:

A PM alerta e orienta para que as vitimas de violência doméstica não se calem, não fiquem em silêncio, denuncie seus agressores. Telefone Celular para Denuncias: 89.99908.1031.

GPM de Aroazes/Valença On Line

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here