Polícia Militar prende homem acusado de furto na cidade de Aroazes

Aroazes

O Grupamento Policial de Aroazes, por volta das 15h:30, deste domingo (29), efetuou a prisão em flagrante de um homem das iniciais. F.C.C.O, de 54 anos, pelo crime de furto qualificado, após a vítima de iniciais I.M.F., 47 anos, denunciar que foi vítima de furto de uma quantia em dinheiro, no valor de R$ 136,00.

Depois de constatar a veracidade dos fatos e de deter o acusado, os policiais militares conduziram o acusado até a delegacia regional de Valença para ficar à disposição da Justiça.

Furto qualificado, segundo o Código Penal, artigo 155, é aquele em que ocorre a destruição ou rompimento de obstáculo; abuso de confiança, ou mediante fraude, escalada ou destreza; emprego de chave falsa ou mediante concurso de duas ou mais pessoas.

Outra ocorrência

Também no domingo, por volta das 23:40, no Povoado Serra da Raquel, uma equipe de policiais militares do Gpm de Aroazes, após denúncias da pratica de perturbação do sossego com uso de instrumento sonoro, se deslocaram até o Povoado Serra da Raquel, onde foi flagrado homens identificados pelas iniciais B.P.S., 45 anos e F.V.S., 25 anos, com um veículo modelo Saveiro, com som automotor ligado em volume excessivo, perturbando o sossego daquele povoado, além de promover aglomeração em plena Pandemia.

Na ocasião os policiais militares no decorrer do flagrante, realizaram os procedimentos de praxe, lavrando-se Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O), por perturbação do sossego alheio, mediante abuso de instrumentos musicais, sinais acústicos, que é crime, nos moldes do artigo 42 do Decreto-Lei Nº 3.688/41, passível de prisão simples, de 15 dias a 03 meses, ou multa.

Fonte: GPM de Aroazes

V1

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here