Polícia divulga imagens do acusado de arrombar supermercado no PI

Imagens retiradas de câmeras de segurança de pelo menos um dos homens que arrombaram e furtaram um supermercado na comunidade Alto do Meio, no município de Campo Maior, foram disponibilizadas na tarde dessa terça-feira (04/07) para a polícia. O proprietário do comércio disse que conta com o apoio da guarnição da região e da população para identificar e capturar o criminoso.

“Qualquer informação é válida e muito importante”, destacou o proprietário do supermercado que teve R$ 10 mil em dinheiro e mercadoria roubados.

SOBRE O CASO

Pelo menos quatro homens armados arrombaram, na madrugada de segunda-feira (03/07), o maior supermercado da comunidade Alto do Meio, na cidade de Campo Maior, e levaram de assalto cerca de R$ 10 mil em dinheiro e mercadorias. A ação criminosa  foi toda registrada pelo circuito interno de TV. De acordo com informações, os bandidos entraram após arrombar uma janela, que fica no fundo do estabelecimento. Antes eles conseguiram invadir uma lanchonete, que fica ao lado.

A ação durou cerca de 1 hora, sem que os bandidos fossem incomodados. Testemunhas afirmam que os criminosos escolheram o que queriam roubar. O fato só foi percebido nas primeiras horas da manhã dessa segunda, quando o empresário chegou para abrir o ponto comercial. A Polícia Militar foi acionada e agora realiza diligências para tentar localizar e prender os assaltantes.

d1caf921-53bd-40aa-856b-62ead5a67984 fef36025-27c2-488c-a26a-40244a17b79a

Fonte: Com informações do Portal de Campo Maior

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here