Policia Civil faz várias operações com sucesso em Valença do Piauí,veja;

No último dia 7/08, a Polícia Civil de Valença do Piauí efetuou a prisão de A.R.L.M, por ter em seu desfavor mandado de prisão preventiva.
A.R.L.M foi preso no último domingo, dia 02/08, junto com o nacional F.J.S.B (alcunha “Pé na Bala”), pelo crime de roubo. Porém, os dois foram postos em liberdade na segunda-feira (03/08).
A.R.L.M e F.J.S.B são nacionais de elevada periculosidade e reincidentes na prática delitiva, o que motivou a decretação pelo poderJudiciário da prisão preventiva de ambos.
Na terça-feira (04/08), um dia após ser posto em liberdade, “Pé na Bala” foi preso novamente em flagrante pela Polícia Civil, pelo crime de furto.
Como “Pé na Bala” já se encontrava preso pela Polícia Civil, restava retirar de circulação o segundo indivíduo.
O Núcleo de Investigação da Delegacia de Valença passou a diligenciar e localizou A.R.L.M na manhã de hoje, 07/08, efetuando a sua prisão na Avenida Joaquim Manoel.
Importante destacar que as prisões são de suma importância para a sociedade valenciana. A.R.L.M já responde a crimes de tráfico de entorpecentes em São Paulo. Já “Pé na Bala” é reincidente na prática de furto e roubo, tendo sido preso quatro vezes no prazo de uma semana.
A Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí reafirma o seu compromisso com a sociedade valenciana de manutenção da ordem e paz social.

Fonte: Polícia Civil de Valença do Piauí

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here