Polícia Civil de Valença/PI elucida crime de homicídio de Arnaldo da Silva Bezerra e prende autor.

Na última quarta-feira (16/06), por volta de 15h, foi noticiado na Delegacia de Polícia Civil, a existência de um corpo em uma propriedade localizada na estrada de acesso para o assentamento Serra do Batista.

Os Policiais Civis se dirigiram ao local e identificaram um corpo que apresentava sinais de disparo por arma de fogo. Logo após a perícia de Picos foi acionada.

A vítima foi identificada como sendo o senhor Arnaldo da Silva Bezerra.

Nos dias seguintes a Equipe de Investigação empreendeu diligências no sentido de indentificar e capturar o autor. As diligências continuariam incessantemente visando a produção de provas materiais e testemunhais e demais indícios do crime.

Na manhã hoje, 19/06, foram reunidos elementos suficientes para a demonstração da autoria, resultando ainda na localização da arma utilizada para a prática do crime, uma espingarda calibre .20.

A autoria do crime é atribuída ao nacional H.M.S, filho da vítima, que criou uma história cobertura para dificultar a elucidação do crime, ocultando provas, mas nesta tarde, depois de ser confrontado com o conjunto probatório, terminou por confessar.

Diante disso, o Delegado que preside a investigação, representou junto ao poder Judiciário pela concessão da Prisão Preventiva do investigado, tendo sido deferido o pedido e cumprido o mandado de prisão.

Segindo a Polícia Civil, que foi o filho que noticiou o fato pra policia pra fixar acima de qualquer suspeita.

Na gestão do Delegado da Polícia Civil de Valença do Piauí Dr. Maycon Braga  todos os homicídios e estupros foram desvendados.

Filho na cena do crime quando a polícia chegou.

Fonte: Polícia Civil de Valença do Piauí.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here