Polícia Civil de Valença e GPM de Novo Oriente prende homem por crime de sequestro e cárcere privado ,veja;

Na manhã de hoje, 20/11/2021, a Polícia Civil de Valença do Piauí realizou operação em ação conjunta com o GPM de Novo Oriente, dando cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do nacional de iniciais A.S.C.
O mandado de prisão foi expedido pela Vara Judiciária de Valença do Piauí. O nacional A.S.C é suspeito de cometer os crimes de sequestro e cárcere privado e tortura.
No cumprimento do mandado de prisão, a Polícia Civil de Valença e a Polícia Militar de Novo Oriente localizou na casa do nacional A.S.C, em Novo Oriente, uma série de elementos comprobatórios de outros práticas criminosas por ele praticadas: 1 (um) revólver calibre .22, contendo 7 munições intactas; uma caixa de munições contendo 23 (vinte e três) munições intactas; um balde contendo pés de uma planta análoga a maconha; uma porção de maconha; 5 (cinco) pedras de crack; 2 (dois) papelotes de cocaína; uma balança de precisão; R$ 1.000,00 (um mil reais) em dinheiro, notas diversas; 9 (nove) trituradores, comumente utilizados para triturar e separar drogas; embalagem plástica para armazenamento de drogas.
Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí. O nacional A.S.C, além de cumprir a prisão determinada pelo mandado já expedido, responderá pelos crimes correspondentes ao material apreendido.

Fonte: Polícia Civil de Valença do Piauí

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here