Polícia Civil de Valença do Piauí recupera 10 celulares roubado em loja de Valença do Piauí.

A Polícia Civil de Valença do Piauí recuperou 10 (dez) aparelhos celulares furtados em uma loja do centro do município.
O furto ocorreu no fim de semana prolongado do feriado de 15 de novembro.
No dia 16 de novembro (terça-feira, pós feriado), no período da manhã, ao reabrirem a loja, funcionários verificaram que o estabelecimento havia sido arrombado e diversos aparelhos celulares haviam sido furtados. O prejuízo foi estimado em mais de R$ 20.000,00 (vinte mil reais).
Um representante da loja comunicou o fato à Delegacia de Valença e registrou boletim de ocorrência, e a Polícia Civil passou a investigar o crime.
Uma denúncia anônima sobre a localização de dois aparelhos celulares foi feita no Conselho Tutelar de Valença, que de imediato acionou a Polícia Civil. De posse da informação, a equipe de investigação da Delegacia de Valença empreendeu diligências e identificou três menores, de 16, 15 e 14 anos de idade, como sendo os autores do furto.
Identificados os autores, a Polícia Civil aprofundou as investigações e recuperou até o presente 10 (dez) aparelhos celulares.
Os menores responderão a Boletim de Ocorrência Circunstanciado. Os aparelhos celulares recuperados foram restituídos na manhã de ontem, 25/11, ao representante do estabelecimento comercial.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here