Polícia Civil de Valença do Piauí prende suspeito de homicídio no bairro Valentim

A Polícia Civil de Valença do Piauí prendeu F.J. S acusado de ter praticado o crime de homicídio no bairro Valentim no último domingo, 23/08.
O crime de homicídio ocorreu em um bar no bairro Valentim, sendo que a vítima, Francisco Klebio, foi morta por motivo fútil, pois estava embriagado e conversando com o autor do fato enquanto este discutia com sua ex- companheira, que estava trabalhando no bar.
A vítima foi atingida com uma facada abaixo da axila esquerda, vindo a óbito. Após praticar o homicídio, Francisco José de Sousa fugiu e se emprenhou na mata.
O Núcleo de Investigação da Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí vinha realizando diligências desde o dia do fato, na tentativa de localizar o autor do crime. Após informes coletados em investigações campais descobriu-se um local onde o mesmo poderia se encontrar. O delegado Maycon Braga coordenou uma equipe de captura da Polícia Civil de Valença e o autor foi efetivamente localizado numa mata na zona rural de Valença. Na ocasião foi dada voz de prisão ao homicida sendo este conduzido à delegacia de Valença-PI. Em seu interrogatório, o autor de tão horrendo crime disse que ao ouvir a voz da vítima no bar, disse ter tido a certeza que era a mesma voz de um telefonema que tinha recebido na mesma manhã daquele dia o qual tinha sido chamado de corno. Alegou ainda que a vitima estava a provocá-lo e por esse motivo teria perdido a cabeça e resolveu desferir uma facada na vítima o qual culminou com sua morte.

Fonte: Polícia Civil de Valença do Piauí

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here