Policia de Valença do Piauí prende homem por atirar em um jovem no Morada Nova

No início da tarde deste sábado, 13/03, a Polícia Civil prendeu o nacional J.V.S., acusado de tentativa de homicídio contra o seu genro M.S.R.
Por volta de 13 horas, uma popular ligou para o telefone celular da Polícia Civil e noticiou que um homem efetuou um disparo de arma de fogo contra outro homem no bairro Morada Nova.
Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Valença e Elesbão Veloso diligenciaram até o bairro Morada Nova e, quando lá chegaram, encontraram policiais militares cercando o imóvel em que estava o acusado. Os policiais civis e militares deram ordem para o acusado sair do imóvel, mas ele recusou-se.
Após a tentativa de negociação frustrada, os policiais civis e militares adentraram no imóvel e imobilizaram o acusado, efetuando a sua prisão e encerrando a diligência sem mais feridos.
Dentro do imóvel do acusado os policiais encontraram a arma utilizada no crime, uma espingarda de fabricação caseira calibre .20, além de cartuchos.
O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pela tentativa de homicídio.
A Polícia Civil apurou que o autor do crime é sogro da vítima e cometeu o ilícito por motivo fútil.

Fonte: Política Cívil de Valença do Piauí.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here