Polícia captura acusados de espancamento contra mulher em Pimenteiras. Mulher teria furtado um dos acusados segundo depoimento dos mesmos.

Vítima – (Foto: Reprodução)

A Delegacia de Polícia Civil Inhuma, em conjunto com a Delegacia Regional de Valença e o GPM de Pimenteiras, após quase três dias consecutivos de diligências ininterruptas, prendeu, nesta quinta-feira (05), em flagrante delito, o suposto autor do crime de tentativa de feminicídio ocorrido na noite dia 02/08/2021, na cidade de Pimenteiras-PI.

A vítima foi brutalmente espancada com diversos golpes na região do rosto por dois indivíduos, um maior e outro menor.

De acordo com a atividade de inteligência policial e depoimentos colhidos em sede policial a motivação do espacamento teria sido porque a vítima teria furtado dinheiro de um dos autores.

O crime repercutiu bastante na região em razão da barbaridade do fato.

Após a notícia do fato, prontamente, a Polícia Militar em ação conjunta da Polícia Civil atuou incansavelmente para solucionar o caso e efetuar a captura dos supostos autores, o que somente foi possível em razão do apoio da população com informações sobre o paradeiro dos indivíduos.

Os suspeitos encontravam-se escondidos em uma residência, a qual foi cercada, sendo que os indivíduos entregaram-se após perceberem a presença policial massiva.

*Com informações da DP de Inhuma

Mestiça News

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here