Pimenteirense precisa de R$ 20 mil para cirurgia de hérnia de disco; ajude

Cheila Roberto, 33 anos – (Foto: Arquivo pessoal)

A pimenteirense Cheila Roberto da Silva, de 33 anos, vem enfrentando um sério problema de saúde por conta de três hérnias de disco na lombar e precisa de uma cirurgia que custa, aproximadamente, R$ 20 mil para evitar que a mesma tenha consequências maiores em sua saúde futuramente. O procedimento só pode ser realizado em um hospital particular da capital Teresina, mas a família não tem como pagá-lo.

Moradora do bairro Vila Nova na cidade de Pimenteiras, localizada a 252 Km de Teresina, Cheila é mãe de uma filha de 07 anos e casada com o senhor José de Araújo Silva, conhecido como Zé Mendes. A mulher é vendedora enquanto seu marido trabalha como autônomo.

Cheila falou ao Mestiço News que vem enfrentando o problema de saúde há algum tempo e que, recentemente, começou a sentir dormência em uma de suas pernas. Ao procurar o médico que a acompanha, o mesmo diagnosticou, através de ressonância magnética, que houve um deslocamento cervical, havendo uma compressão na medula espinhal, o que tem comprometido o movimento das pernas da pimenteirense. O médico alertou que, caso a cirurgia não seja realizada, Cheila corre o risco de perder o movimento das pernas.

Em virtude do agravante e da urgência para a realização da cirurgia e pelo fato da família não dispor dos recursos necessários, amigos estão se mobilizando através de uma vaquinha virtual para tentar arrecadar o maior valor possível para que Cheila possa ter a sua saúde preservada.

Os amigos criaram uma página na internet no site Vakinha.com.br (acesse a página aqui) e, ainda, foi disponibilizado um banner de divulgação contendo um número de conta bancária bem como uma chave PIX para depósito e/ou transferências.

Seja solidário e contribua com o valor que você puder! Sem sombra de dúvidas, Deus lhe recompensará

Fonte: Mestiço News

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here