Peru arranca empate na Bombonera e estende drama da Argentina até a última rodada

RESUMÃO

  • O JOGOA pressão que só a Bombonera proporciona não funcionou. Lionel Messi, em lampejos, não conseguiu resolver. Candidato a herói, Benedetto perdeu ao menos duas chances claras de gol. O único alívio dos argentinos na dramática noite de quinta-feira, em jogo válido pela penúltima rodadas das eliminatórias para a Copa do Mundo, foi a defesa de Sergio Romero na cobrança de falta de Guerrero no lance derradeiro da partida que terminou 0 a 0. Poderia ser pior…

  • DESTAQUEESTÁ TUDO ABERTOUruguai e Colômbia eram os únicos países com chances de se classificar para a Copa nesta quinta. Nenhum deles conseguiu. O fato é o seguinte: seis seleções chegam à última rodada brigando por três vagas diretas e uma na repescagem. Com o empate, a Argentina está neste momento fora da Copa do Mundo porque caiu para a sexta colocação – o Chile, que venceu o Equador, pulou de sexto para terceiro. Essa é a classificação ao fim da penúltima rodada:

    1. Brasil – 38
    2. Uruguai – 28
    3. Chile – 26
    4. Colômbia – 26
    5. Peru – 25
    6. Argentina – 25
    7. Paraguai – 24
    8. Equador – 20
    9. Bolívia – 14
    10. Venezuela – 9

  • DESTAQUEFESTA E TENSÃOO objetivo de criar um ambiente de pressão na Bombonera deu certo num primeiro momento, mas acabou sendo um tiro no próprio pé. Milhares de torcedores fizeram a casa do Boca Juniors tremer. Teve homenagem a Messi, que jogou oficialmente pela primeira vez no estádio. Teve todo tipo de canto de apoio… Só que, a partir do segundo tempo, a tensão era visível. O caldeirão se calou. Em alguns momentos, eram os peruanos, inclusive, que faziam mais barulho. Por pouco, não presenciamos um “Bombonerazo”.

    globo.com

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here