Paulo Vieira rouba a cena no Melhores do Ano com piada sobre demissões na Globo

Luciano Huck e Paulo Vieira no Melhores do Ano deste domingo (2); ator e comediante rouba cena com piada sobre demissões na Globo (Imagem: Reprodução / Globo).

Paulo Vieira foi o ponto alto do Melhores do Ano, exibido pela Globo dentro do Domingão com Huck de hoje (2). A participação do ator e comediante, escalado para auxiliar Luciano Huck na condução do prêmio, rendeu comentários na web. Paulo brincou com a onda de demissões na emissora e a desistência do titular do ‘Domingão’ da corrida eleitoral.

Todo mundo que está aqui trabalhou muito neste ano, não tanto quanto o RH da Globo, mas trabalhou muito. Achei até que, em determinado momento, tinham contratado o Thanos no RH, e ele estalou o dedo e metade do elenco sumiu”, brincou Vieira, aludindo ao vilão dos filmes Vingadores – Guerra Infinita (2018) e Vingadores – Ultimato (2019).

Na mesma passagem, ele citou a saída de Tiago Leifert do canal e alfinetou o Ministro da Economia do governo Jair Bolsonaro. “Abriu 16 vagas de apresentador na Globo. Quer dizer: o Tiago Leifert sozinho criou mais emprego que o Paulo Guedes”.

Antes, Paulo Vieira também mencionou um dos maiores fracassos do ano, o Zig Zag Arena, de Fernanda Gentil, em papo com Maju Coutinho. “É regra na Globo: não pode brincar com jornalista. Acho que é uma coisa que vocês inventaram pra não ter que fazer ‘Zig Zag Arena’, não é, não?”.

A interação com Luciano Huck causou comentários sobre a próxima corrida presidencial, da qual o titular do ‘Domingão’ bateu em retirada quando atendeu ao convite da Globo para substituir Fausto Silva. “Engraçado que prêmio de melhor apresentador ele não bota. É a segunda eleição que ele foge esse ano”, disparou, arrancando risos do parceiro.

Paulo concluiu sua participação com um “game” sobre a programação da Globo, destacando excessos como “os 14 apresentadores do ‘É de Casa’” e “o nome de todos os ‘The Voice’, tem 15”. “‘Salve-se Quem Puder’ é o nome de uma novela ou uma retrospectiva do último governo?”, concluiu, arrancando risos dos convidados do evento.

Terra

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here