Paulo Construtor se reúne com Secretário de Segurança do Piaui para tratar da segurança publica de Lagoa do Sítio

O empresário e suplente de Vereador Paulo Construtor de Lagoa do Sítio esteve reunido com o Secretário Estadual de Segurança Pública  Rubens Pereira para agilizar a troca de comando e fortalecer a segurança pública do município de Lagoa do Sítio.

Paulo Construtor informou que desde Dezembro buscou pauta na Câmara Municipal da cidade para pedir um efetivo policial permanente na cidade, solicitando ao presidente da Câmara Municipal para que expedisse oficio ao comando de Valença e que não resolvido.

O suplente de Vereador e empresário  esteve na manhã desta quinta-feira(09), onde foi recebido pelo secretário de segurança pública Rubens Pereira onde foi  atendidas as solicitações do líder político.

Em seguida Paulo Construtor se reuniu com o Coronel Costa Lima,  onde foi informado que existia um processo em andamento para que o Policial Nogueira fosse designado para a cidade. Ainda a ser averiguado.

Paulo Construtor tomou conhecimento que o prefeito Sávio Moura tomou conhecimento de um convênio com a Polícia Militar, onde a Prefeitura de Lagoa do Sítio daria uma ajuda de custo para a troca de policiamento ostensivo para o município não ficar sem policiamento permanente.

Na oportunidade o secretário informou como funciona o convênio da prefeitura com o estado, onde a gestão não pode está arcando com as custas do policiamento, mas pode estar fazendo um convênio para suprir algumas necessidades no policiamento loca, afirmou Paulo Construtor .

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here