Diário do Sambito

Patricia Nunes é nomeada Secretária Municipal do Trabalho Emprego na Gestão Marcelo Costa.

O prefeito Marcelo Costa(PP), nomeou Patrícia da Silva Nunes para ocupar o cargo de Secretária Municipal do Trabalho e Emprego do município de Valença do Piauí.

Patrícia Nunes é irmã do Vereador Devaldo Nunes, e foi importante influência na campanha de Marcelo Costa para a Prefeitura de  Valença do Piauí.

Patrícia Nunes já ocupou na gestão do ex-prefeito Walfredo Filho importante função de desenvolvimento administrativo  na pasta da Secretaria do Trabalho e Emprego e foi fundamental na execução de várias atividades na Secretaria de Cultura  em tempos de agendas fortemente escalada na pasta.

Outra pasta que atuou Patrícia Nunes, foi a Assistência Social do Município onde desenvolveu atividades assistências que vai desde o desenvolvimento humano como atividades no Centro dos Idosos.

A função de Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego, Assessora e subsidia o Prefeito e o Governo Municipal na formulação e implantação de políticas em apoio ao desenvolvimento dos trabalhadores, por meio de cursos profissionalizantes e da geração de emprego e renda, dos setores produtivos e dos novos empreendimentos de Salto.

Erradicar o trabalho forçado. Preservar a saúde e segurança do trabalhador. Combater todas as formas de discriminação no trabalho. Formalizar os contratos de trabalho.