Patricia Nunes é nomeada Secretária Municipal do Trabalho Emprego na Gestão Marcelo Costa.

O prefeito Marcelo Costa(PP), nomeou Patrícia da Silva Nunes para ocupar o cargo de Secretária Municipal do Trabalho e Emprego do município de Valença do Piauí.

Patrícia Nunes é irmã do Vereador Devaldo Nunes, e foi importante influência na campanha de Marcelo Costa para a Prefeitura de  Valença do Piauí.

Patrícia Nunes já ocupou na gestão do ex-prefeito Walfredo Filho importante função de desenvolvimento administrativo  na pasta da Secretaria do Trabalho e Emprego e foi fundamental na execução de várias atividades na Secretaria de Cultura  em tempos de agendas fortemente escalada na pasta.

Outra pasta que atuou Patrícia Nunes, foi a Assistência Social do Município onde desenvolveu atividades assistências que vai desde o desenvolvimento humano como atividades no Centro dos Idosos.

A função de Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego, Assessora e subsidia o Prefeito e o Governo Municipal na formulação e implantação de políticas em apoio ao desenvolvimento dos trabalhadores, por meio de cursos profissionalizantes e da geração de emprego e renda, dos setores produtivos e dos novos empreendimentos de Salto.

Erradicar o trabalho forçado. Preservar a saúde e segurança do trabalhador. Combater todas as formas de discriminação no trabalho. Formalizar os contratos de trabalho.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here