Partidos Politicos de Valença oferecem legenda para Erismar Leite se filiar

O Jornalista Erismar Leite esteve na manhã desta sexta-feira (02),reunido com o contador Gilmar Claro,onde foi oferecido a legenda de três partidos políticos para o jornalista se filiar e concorrer a qualquer cargo nas eleições municipais de 2020.

Os três presidentes de partidos vão se reunir com Erismar Leite na próxima semana para ouvir do jornalista se aceita filiar -se e,concorrer as eleições municipais de 2020.

“Os três presidentes de partidos afirmaram que os respectivos partidos estão a nosso dispor,querem que coloquemos nosso nome para concorrer a qualquer cargo,mas eu aprendi com o seu Joaquim Lima Verde,que precisamos primeiramente estar vivos,depois sabermos o que o povo pensa,e se temos aceitação”. Concluiu o Jornalista.

Gilmar Claro afirmou que a ideia inicial é lançar Erismar Leite para concorrer a Prefeitura Municipal de Valença do Piauí,pois é um homem experiente,novo,e com uma aceitação popular muito grande,sendo por fim,uma aceitação com austeridade para representar Valença. Precisamos sair da mesmice dos mesmos nomes de sempre,tendo no Erismar Leite uma ótima opção”. Concluiu  Gilmar Claro

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here