Partida do campeonato piauiense de futsal termina em confusão

A partida entre Belos e AABB/Mesa 14, válida pelo campeonato piauiense de futsal, terminou em briga na noite desta sexta-feira(21). O jogo, realizado na Ginásio Carlos Said, no Vale do Gavião, acabou com a vitória do Belos por 4 a 1.

PUBLICIDADE

Após o apito final, o goleiro Joilton, do AABB/ Mesa 14, que foi expulso durante  jogo, partiu para cima do árbitro com socos e pontapés. O atleta precisou ser contido por companheiros de sua equipe.

A cena foi registrada na transmissão realizada pelo canal no Youtube Tv Cajuína. A confusão pode ser acompanhada a partir de 1h06m da transmissão (vídeo acima).

O presidente da Federação de Futsal do Piauí, Marcos Said, lamentou o episódio. Em entrevista ao cidadeverde.com, ele informou que a comissão disciplinar do campeonato deve se reunir nos próximos dias para analisar o caso, a partir do relatório que deve ser entregue pelo árbitro da partida.

“Uma coisa que a gente jamais vai admitir é agressão física, não aceitamos em hipótese alguma. Vamos aguardar o relatório da partida para que o caso seja julgado e os envolvidos punidos”, disse o presidente da Federação de Futsal do Piauí

Natanael Souza
redacao@cidadeverde.com

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here