Palmeiras goleia o Novorizontino e confirma vaga nas semifinais do Paulistão

RESUMÃO

  • DESTAQUEDono da melhor campanha, o Palmeiras sacramentou sua classificação para as semifinais do Campeonato Paulista com uma atuação de gala nesta quarta-feira. Depois de vencer o duelo no interior por 3 a 0, o Verdão não tirou o pé e goleou o Novorizontino por 5 a 0, na arena. Fora quatro gols só no primeiro tempo. Bruno Henrique, Keno, Willian, Dudu e Papagaio marcaram.

  • DESTAQUEQUEM VEM AGORA?

    O Palmeiras pegará Santos ou Bragantino na próxima fase. A equipe dirigida por Roger Machado ainda espera o jogo desta quinta entre Corinthians e Bragantino, em Itaquera, para ter a confirmação. CLIQUE AQUI e veja todas as possibilidades de chaveamento nas semifinais.

    DESTAQUEQUE PRIMEIRO TEMPO!

    O Palmeiras não se acomodou com a vitória por 3 a 0, em Novo Horizonte, e teve uma atuação quase perfeita no primeiro tempo. Com toques rápidos e muita movimentação, o Verdão envolveu facilmente o adversário. O gol de Bruno Henrique, logo aos seis minutos, abriu caminho para a goleada. Keno aumentou aos 18, Willian fez o terceiro aos 34 e Dudu fechou a etapa inicial aos 46.

  • globo.com

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here