Palmeiras busca primeira vitória no Paulistão contra o Botafogo-SP

Após empate em casa com o São Bento, Verdão vai a Ribeirão Preto visitar o Pantera, que vem de vitória sobre a Portuguesa

CAMPEONATO PAULISTA | Do Live Futebol BR

Para buscar sua primeira vitória no Campeonato Paulista de 2023, o Palmeiras joga contra o Botafogo-SP nesta quinta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O time da casa, ao contrário dos visitantes, tenta manter os 100% de aproveitamento na temporada na segunda rodada.

 

O Palmeiras estreou no Paulistão no último sábado (14) e empatou sem gols com o São Bento, no Allianz Parque. O Verdão teve mais posse de bola e quase três vezes mais finalizações que o Bentão, mas teve problemas para acertar o gol adversário — de 22 chutes, apenas 3 foram na direção. O time de Abel Ferreira ainda teve dois gols anulados por impedimento, um de Jailson e o outro de Dudu.

Também no último sábado, o Botafogo teve uma estreia bem mais agradável. Ao visitar a Portuguesa, que retorna à Série A1 do Paulistão em 2023, o Pantera demonstrou eficiência e venceu por 2 a 0 no Canindé.

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here