Padre Miguel Júnior pede transferência da Paróquia de Elesbão Veloso

Em entrevista ao jornalismo da Vale FM, o Padre Miguel Júnior falou sobre sua estadia, aprendizado e superação a frente dos trabalhos como representante da Igreja matriz de Santa Teresinha em Elesbão Veloso.

 

 

Muitos fies foram pegos de surpresa com o pedido de transferência realizado pelo mesmo, anunciado a população elesbonense no último domingo 23/05, ao término da tradicional missa de domingo.

 

 

De acordo com a fala do pároco, pelo fato da aposentadoria do Bispo Dom Jacinto, que acontecerá em breve, e por já estar com um período de 6 anos na paróquia ele resolveu antecipar os fatos e diz que foi atendido em seu pedido. Miguel Junior fez a solicitação antes da chegada do substituto do Bispo Dom Jacinto, porque a cada mudança bispal, é no mínimo uma espera de dois anos para as próximas transferência.

 

 

“Eu acredito que todos tem um tempo, tem o seu limite, e minha liberdade vai até no limite do outro, muitos foram os aprendizados, e tenho muito o que aprender ainda, e vou aprender.” Disse o Padre Miguel Júnior, ao jornalismo da Vale FM.

 

 

Em um dos trechos da entrevista o padre falou sobre o programa na Vale FM 88.9, que é um elo de ligação entre a população e a igreja, bem como agradeceu pela receptividade dos elesbonenses.

 

 

Estes e outros assuntos abordados na entrevista você confere na íntegra:

valeotícia.net

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here